quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prévia de Rebelde (30/06)

:globo: 33.6
:record: 9.1
:sbt: 5.0
:band: 3.5
:redetv: 2.8

14% de participação. 11 de pico.

Fonte: Portal PS

0 comentários:

Assista aos melhores momentos de Rebelde capitulo 74. Quinta- Feira 30/06





0 comentários:

Oswaldo vai embora

Cilene fica arrasada com a partida do tio

Oswaldo, irmão de Genaro, vai embora
Depois de brigar diversas vezes com o irmão Genaro, Oswaldo decide ir embora. Cilene fica triste com a despedida repentina do tio.  Ela pede para que Oswaldo fique e ignore o clima com Genaro.
Ele, no entanto, diz que a culpa não é do irmão já que o que existe é uma implicância mútua.
Genaro escuta parte da conversa e pede para que Cilene não se envolva, já que não existe a possibilidade de uma reconciliação.
Oswaldo volta a conversar com a sobrinha e diz que realmente é difícil os dois terem um bom relacionamento. Ele lamenta também pela confusão com Teresa e diz estar muito triste. Cilene questiona se o tio aprontou com Teresa. Ele diz que apenas falou a verdade sobre seus sentimentos, e que trocou Teresa por Alda por conta de uma grande paixão.
Oswaldo se intitula como um grande romântico e que vive de forma intensa. Ele acredita que Teresa tenha superado, mas não quer aliviar a situação. Cilene compreende os motivos do tio e apoia sua partida.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (1º).

0 comentários:

DISPUTA? - Lua Blanco é irmã da protagonista de Malhação


No ar em Malhação, Ana Terra vem de uma família de artistas. Apesar disso parecer positivo, no caso da jovem atriz pode apenas significar uma concorrência ainda maior. 
Isso porque Lua Blanco, intérprete de Roberta, uma das protagonistas de Rebelde, é irmã de Ana. “Levamos numa boa e apoiamos uma a outra. 
Eu e a Lua podemos até fazer o mesmo perfil, mas não entramos nessa de disputar”, garante Ana. As duas são irmãs de Pedro Sol, que também é ator. 
Fonte: O Povo

0 comentários:

Juliana Xavier prestigia espetáculo do irmão


Juliana Xavier aproveitou uma folguinha entre as gravações de Rebelde, da Record, para prestigiar o seu irmão Dharck Tavares, no musical Os Três Porquinhos, que está em cartaz no Teatro Vanucci, Gávea, no Rio de Janeiro.
Dharck, que é diretor e produtor do espetáculo, também é ator, assim como o outro irmão, Ricky Tavares. Na peça, Dharck é interpreta um lobo.
Portal PS Blog Rebelde

0 comentários:

"Vou comemorar meu aniversário entre uma cena e outra", conta o Rebelde Chay Suede

Chay Suede, o Tomás da novelaRebelde (Record), completa 19 anos nesta quinta-feira (30).
Mas pensa que vai ser só alegria para o ator neste aniversário? Não, Chay vai comemorar o seu dia “entre uma cena e outra” e com o elenco da novela, bem pertinho de sua namorada, Sophia Abrahão.

Em entrevista para o R7, o galã teen falou um pouco sobre o trabalho na atração teen e diz que o que mais deseja, neste aniversário, é que a novela e a banda façam muito sucesso.

Leia a entrevista na íntegra:

Portal R7 - Você começou a sua carreira como músico. Qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação da banda emRebelde


Chay Suede - Foi uma sensação extremamente prazerosa. Apesar de ter sido dentro da novela, me lembrou muito um show de verdade.

Portal R7 - Você planeja escrever algumas músicas para a novela? 
Chay - A parte de composição não é com a gente. Eu gostaria muito, mas não sei se isso é possível. Eu gosto muito de compor e estou sempre escrevendo letras.

Portal R7 - Você vai comemorar o seu aniversário com o elenco da novela? 
Chay - Ainda não sei como vou comemorar, mas vai ter que ser entre uma cena e outra, porque as gravações estão muito corridas e essa semana vamos viajar. Espero que dê para comemorar com eles.

Portal R7 - Qual é o maior presente que você deseja ganhar nesse aniversário? 
Chay - Ter sucesso com a novela e com a banda. Espero que elas se estabeleçam e continuem caminhando. Atualmente, são os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Fonte: X9Teen

0 comentários:

Bonecas Rebelde no site da Baby Brink

É, as bonecas estão lá, e o nosso Blog tirou uns print's (clique nelas para ver maior):







Legal, não é? E deu para ver que todas contem 4 peças, a embalagem tem 60 centímetros e a boneca mede 53 centímetros, e deu para ver que é oficial, já que está em um site de brinquedos.Entre no site e confira: www.babybrink.com.br

0 comentários:

Becky volta e Vicente fica confuso

Artur aparece vestido de cowboy


Agora que Vicente beijou Débora e decidiu esquecer Becky, a modelo volta e pede para conversar! O professor fica ainda mais perdido.
Quem anda confuso também é o Artur, que aparece vestido de cowboy e acredita ter se encontrado!
Assista ao vídeo e veja o que vai rolar no capítulo desta quinta-feira (30).

0 comentários:

Pérola Faria e Miguel Rômulo aparecem em clima de romance em festa junina

O casal tinha terminado o namoro em março deste ano.Pérola Faria e Miguel Rômulo, que vive o cangaceiro Cícero na novela “Cordel Encantado”, passaram a noite desta quarta-feira, 29, no maior clima de romance em uma festa junina organizada pelo promoter David Santiago na Barra da Tijuca. O (ex?) casal havia terminado um namoro de pouco mais de quatro meses em março deste ano.
Fonte: E!TEEN BRASIL

0 comentários:

Assista aos melhores momentos de Rebelde capitulo 73.Quarta - Feira 29/06





0 comentários:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Está chegando o próximo show dos Rebelde

O próximo show da banda de Rebelde está previsto para ir ao ar nesta próxima quinta-feira(30/06), e surgem já boatos de que pode ter indícios do nome da banda. Comente você o que acha sobre tudo isso, e o que espera do novo show. 

1 comentários:

Apaixonada, Carla pressiona Tomás sobre namoro

Não perca o capítulo de Rebelde desta quarta (29)

Carla adorou beijar Tomás e dá sinais de que está apaixonada. Mas se o rebelde pensa que vai enrolar a gata, está muito enganado! Carla quer saber o que beijo significou para ele e se eles estão namorando.

Débora também está convencida a namorar com Vicente e joga seus encantos para o professor. Será possível resistir a tanto charme feminino?

Não perca Rebelde nesta quarta (29), às 19h15, na tela da Record.


0 comentários:

terça-feira, 28 de junho de 2011

Alceu, muito feliz, atende sua família no Bar do Genaro

Raul aproveita as famílias reunidas e faz um pedido

Alceu, muito feliz, atende a família no Bar do Genaro
Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz.
Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.
Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido.
Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.
A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando.
Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto.
A mãe de Bia olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram. 

  
 A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.

0 comentários:

Assista aos melhores momentos de Rebelde capitulo 72. Segunda Feira 28/06





0 comentários:

Vicente e Débora se beijam

O professor decide deixar o romance rolar

Vicente e Débora se beijam

Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.
Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.
Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação.

Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez.

Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

0 comentários:

Sophia Abrahão: “Um reality show de ‘Rebelde’ ia dar muita audiência”

A  atriz Sophia Abrahão, que interpreta Alice, uma das protagonistas da novela “Rebelde”, diz que os bastidores do folhetim poderiam virar um bom reality show. “A gente se diverte muito. Nós seis (protagonistas de ‘Rebelde’) ficamos muito próximos durante o período de preparação e demos a sorte de encontrar um elenco incrível. A gente brinca que um reality show de ‘Rebelde’ daria muita audiência”, disse ao site “Caras”. Sophia, que namora o colega de elenco Chay Suede (Tomás, na novela), confessou estar apaixonada, mas não quis comentar o romance. Ela conta, ainda, que a repercussão da personagem está sendo positiva. “As pessoas já me chamam de Alice, então é sinal de que a personagem é forte”, contou.


Fonte: eteenbrasil

0 comentários:

Chamada de Rebelde 28/06 Terça - Feira

0 comentários:

Mel Fronckowiak - Portfólio - Cena de Viver a Vida (Rede Globo) - 10/05/2010

0 comentários:

"Passei por coisas difíceis na minha caminhada", desabafa a Rebelde Mel Fronckowiak

A atriz Mel Fronckowiak disse estar vivendo um sonho interpretando uma das protagonistas da nova novelinha teen da Record, “Rebelde”. Ela conseguiu conquistar o público com sua beleza e pela leveza com que sua personagem vive.
Já são milhares de fã clubes e a certeza de que está no caminho certo. Na praia, ela conta que “estar aqui, com os pés na areia, tem a ver com a minha caminhada, pois passei por coisas difíceis”, desabafou para uma entrevista.
Ela dará continuidade à carreira de atriz de novelas e pretende ainda fazer muito sucesso com “Rebelde” e outros trabalhos. 

Fonte: Tudo Teen

1 comentários:

A Rebelde Lua Blanco sobe ao palco com Lágrima Flor no Rio

Ontem (26), a atriz, que interpreta a Roberta na versão brasileira de Rebelde, foi chamada ao palco pelo atual vocalista, André Sigaud, da sua antiga banda, Lágrima Flor. Lua Blanco comandou os vocais da banda por 5 anos e saiu para atuar na novela da Record. Atualmente, além das gravações de Rebelde, Lua está gravando o CD da trama e se prepara para começar os shows.



Fonte: Tudo Teen

0 comentários:

A banda de Rebelde pode se apresentar na grande estréia de A fazenda

Isso mesmo, a banda de Rebelde pode se apresentar a primeira vez na vida real na grande estréia do reality A fazenda, segundo sites de fofoca, a apresentação lançaria de vez a banda da novela que ainda está sem nome, então não se esqueça de assistir A Fazenda 4 em Julho.

Fonte: Tudo Teen

0 comentários:

"A Pilar vai provar do próprio veneno", diz Bernardo Falcone, que interpreta o Téo de Rebelde

bernardo_02
Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.
Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.
Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.
Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.
-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.
Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho.
-A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.
Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.
-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...
Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.
Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.
-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida.

0 comentários:

Entrevista de Lua Blanco para revista Caras.

Para Lua Blanco com 24 anos, ter sido batizada com esse nome não soa estranho. Na família da atriz, é comum esse tipo de "homenagem" ao cosmo. "Lá em casa, meus irmãos se chamam Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Marisol e Daniel Céu. Meus pais, Maria e Billy, gostam de natureza e fazem questão de exaltá-la", explica. Apesar de estreante na TV, ela, que atuou em Malhação (2009) e atualmente vive a Roberta na novela Rebelde, desde pequena tem contato com o meio artístico: é neta do compositor Billy Blanco, seu ídolo e um dos grandes nomes da bossa nova.

"Cresci imaginando que um dia também seria igual ao meu avô, ligada à arte", revela a atriz, que aos 19 anos buscou o caminho musical. Lua formou a banda de pop-rock Lágrima Flor, da qual era vocalista. Mas, após passar na seleção do folhetim da Record, optou por dar um tempo com o grupo. "Não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo", afirma ela, que acaba de se graduar na faculdade de Letras.

A postura destemida no âmbito profissional não se repete na vida pessoal. A carioca se retrai quando o assunto é o coração. Solteira há um ano e meio, Lua conta que é seletiva nas relações e só demostra seus sentimentos se realmente valer a pena. "Pretendente sempre aparece. Mas só namoro se for alguém que mexa muito comigo. Não vou queimar cartucho", enfatiza a atriz, de forma exuberante, 53 kg em 1,65m. 


Quais as principais lições que recebeu de seu avô? 
A de ser humilde, sempre. O mais importante é fazer o trabalho com responsabilidade e não deixar que a fama e o sucesso subam à cabeça. De resto, o fundamental é ser feliz. Minhas irmãs, a atriz Ana Terra e a cantora Estrela, também pensam como eu.

Você despertou para a música antes de atuar? 
Foi. Com 6 anos, eu já cantava junto com o meu pai. São momentos inesquecíveis.

E quando quis virar atriz? 
Decidi há alguns anos, após fazer cenas com amigos. Aí percebi que era uma boa, também gostava da arte de interpretar.

Por que é tão eufórica com o trabalho e fria nos relacionamentos? Teve alguma desilusão?
(Risos) Não tive. Nem tudo o que a gente faz é reflexo de sofrimento. Talvez seja uma mulher racional porque é uma forma de não cair em nenhuma furada.

Não sente falta de alguém? 
Isso é muito da cabeça. Não quero um namorado porque todo mundo tem. Pode ter certeza que quando existe uma pessoa ao meu lado, é para valer. Não fico para fazer figuração. Pelo menos para mim, isso não funciona. Mas estou muito bem focada, organizando a minha vida. Acredito que seja importante essa fase solitária.

É romântica?
Sou, quando me permito. Acho que se declarar a todo instante fica muito banal. Deixo o destino me levar. Enquanto isso, vou curtindo a vida, fazendo as coisas que gosto. Estou feliz assim.

E o que você gosta de fazer?
Ah, assim como os meus pais, sou louca por natureza. Adoro ficar no meio do mato ou ir à praia. Também sou fascinada em saudar a lua cheia. Não é por causa do meu nome, mas acho que o luar me transmite paz. Penso no meu destino profissional.

Foi difícil deixar a banda?
Claro. Mas foi uma decisão necessária. Rebelde tem uma pegada de musical e misturaria se eu cantasse fora da novela.

Sua personagem é uma adolescente revoltada. Já passou por um momento assim?
Sou tranquila. Careta, na verdade. Nunca fui de drogas.

1 comentários:

Sophia Abrahão: ‘Estou apaixonada’

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, a “rebelde” Sophia Abrahão disse estar apaixonada – mas não quis falar sobre o namoro com o colega de elenco Chay Suede. Confira o bate-papo sobre os bastidores de Rebelde e carreira da atriz, que interpreta Alice na novela da Rede Record:
- Como está sendo a repercussão da sua personagem nas ruas?
- Muito positiva. As pessoas já me chamam de Alice, então, é sinal de que a personagem é forte.
- Você sente que o público que curtia a Rebelde mexicana é o mesmo público de vocês, hoje?
- Sim. Muitas pessoas deram um voto de confiança pra gente, assistiram e gostaram. Muitos dos nossos telespectadores são fãs da Rebelde mexicana.
- Os fãs chegam a fazer comparações com a Rebelde mexicana, ou essa fase já passou?
- Eles sempre fazem comparações, mas, cada vez mais, eles entendem que é outra novela. Apesar de os personagens serem parecidos, as tramas são diferentes. O nosso intuito não é pegar o lugar de ninguém, é conquistar o nosso espaço.
- Qual é a coisa que você mais gosta na sua personagem?
- Gosto do jeito que ela é fiel aos amigos e da força dela. Ah, e gosto também das roupas dela!
- No colégio, você agia como sua personagem, ou era totalmente diferente?
- Eu sou um pouco Alice, porque sempre me liguei em moda, sempre tive muitos amigos, mas nunca fui tão patricinha como ela. Fui a primeira na escola a pintar o cabelo de loiro, a fazer franja e isso tem muito a ver com a Alice, que lança moda.
- Como é o clima nos bastidores da novela? Vocês se divertem muito, ou são mais sérios?
- A gente se diverte muito. Nós seis (protagonistas de Rebelde) ficamos muito próximos durante o período de preparação e demos a sorte de encontrar um elenco incrível. A gente brinca que um reality show de Rebelde) ia dar muita audiência (risos)!
- O que mudou na sua vida, antes e depois da fama?
- A minha carga horária de trabalho está muito maior, mas a minha vida continua normal. Continuo estudando como antes e continuo tendo uma rotina corrida, como sempre tive.
- Como e quando descobriu que queria seguir a profissão de atriz?
- No primeiro teste que fiz para a televisão, ainda não sabia se queria ser, realmente, atriz, mas, assim que pisei no set de gravação para gravar, tive certeza. Depois, quando subi ao palco, só tive ainda mais certeza de que queria ser atriz.
- Você está apaixonada?
- Sim.
Fonte: Revista Caras

0 comentários:

Rebelde pode ter 2º Temporada em fevereiro de 2012



Devido a boa audiência, para divulgar a banda, novas musica e continuar 2 dígitos (acima de 10 pontos) com rebelde, a record não escolheu substancias ainda para a novela. O decidido foi que a novela teja  mesmo 2 temporadas.


EquipeRDR7

0 comentários:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assista aos melhores momentos de Rebelde capitulo 71. Segunda - Feira 27/06





0 comentários:

Apresentador da Record estaria de caso com ator de Rebelde



Uma bomba tomou conta dos bastidores da TV Record nesta segunda-feira (27). De acordo com o jornalista Thiago Rocha, um apresentador da emissora está tendo uma relação amorosa com um ator de “Rebelde”.
Não se sabe quem é este apresentador e muito menos o ator, mas, segundo o Rocha, foi namorado de um também ator de “Amor e Revolução”. Também de acordo com o jornalista, para saírem juntos durante a noite, eles levam uma mulher pra disfarçar. No facebook do ator só dá fotos dos dois juntinhos, não tem como negar.
Em Hollywood, diferentemente do Brasil, não há problema em assumir. No ano passado, ao ouvir seu nome anunciado como vencedora do prêmio de melhor compositora da música-tema do documentário “Uma Verdade Inconveniente”, a cantora e compositora Melissa Etheridge deu um apaixonado beijo na boca de sua acompanhante, a atriz Tammy Lynn Michaels. Elas tem dois filhos.

Fonte: Portal PS Blog Rebelde

0 comentários:

Chamada de Rebelde 27/06

0 comentários:

“Rebelde”: Tomás e Carla assumem namoro, Roberta e Diego brigam!

Nos próximos capítulos de “Rebelde” vários bafos e confusões vão acontecer na vida dos nossos casais preferidos e é claro que já vamos contar tudo pra vocês!
A gente havia contado que a Carla e o Tomás iriam se beijar, lembram? Pois é, depois do beijo o clima entre eles ficou estranho, mas logo tudo vai se resolver. Preparem-se pra ver muitas cenas superfofas do casal! É que o Tomás irá se declarar pra Carla e vai pedi-la em namoro! Ela, que sempre foi apaixonada pelo cara, vai aceitar! Mas um problema vai surgir pra atrapalhar o romance dos pombinhos: o ciúme excessivo do cara! Xiii…
Por outro lado, Diego e Roberta irão enfrentar uma crise no namoro! Depois de não ir bem nas provas, Diego vai voltar a beber, gente! A Roberta vai pegar ele no maior flaga com uma garrafa e os dois vão ter uma briga feia. Já não bastasse tudo isso, o pai do cara vai querer mandá-lo pra uma clínica para fazer terapia contra o seu vício. Ah! O ex-namorado megagato da Roberta vai aparecer na trama logo, logo, pra deixar o namoro dela com o Diego ainda mais conturbado.
O romance às escondidas do Pedro com a Alice vai ser descoberto pela Vitória! Mas acalmem-se: ela guardará o segredos dos dois, principalmente da Pilar, que continuará a chantagear o Pedro pra ele ficar com ela. A vilã vai aprontar muito pra cima dos Rebeldes! Outro bafo que vai dar muito que falar será que a Márcia estará cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre seu passado. Ou seja, que ela é filha do Leonardo e conseqüentemente, irmã do Diego. Wooow!
No meio disso tudo uma notícia boa vai surgir: os Rebeldes vão fazer o segundo show da banda na novela. Eba! Nós não vamos desgrudar da telinha durante os próximos capítulos pra saber de tudo o que vem por aí!
Quem não vai perder por nada os próximos capítulos de “Rebelde”? o/

Fonte: Capricho

0 comentários: